18 dezembro 2006

Arena Beach Soccer

Domingo demanhã, arena lotada! Não tinha mais lugar na arquibancada normal... Fiquei triste porque não poderia assistir ao último jogo Brasil x Espanha com minhas amigas. Mas para cada problema existe uma solucão. E nesse caso foi simples: Área VIP !! :D

A arquibancada-camarote para convidados não estava cheia, mas para entrar, eu deveria ter uma credencial. Regra número um para os Penetras: sinta-se importante, empine o nariz e principalmente: não questione o seguranca. Eis que eu simplesmente me adentro ao camarote VIP, fingindo falar no celular, quando 5 passos já a frente do seguranca, este me questiona: "Ei, onde voce vai?" ... Muita frieza, calma e respiracao profunda, para dizer com sinceridade enganosa: "Sou da producão." ... "Ah, ok!"

Resultado: área VIP com gente importante (não conhecia ninguém, mas... cásptem!), a bebida era liberada e a comida também! :D

BEACH SOCCER FLORIPA:
- Estacionamento: R$0,00
- Cerveja: R$0,00
- Comida: R$0,00
- Assistir à sombra a final de Beach Soccer: R$0,00
- Aprender boas dicas com o filme "Penetras Bom de Bico": não tem preco!

Existem coisas que ateh saem de graca, para todas as outras, existe... muita cara-de-pau.

2 comentários:

Unknown disse...

ahaHahA

e eu que sou o cara de pau..

Marco Pedrosa disse...

Muito legal a sua criatividade para curtir um evento tão bacana como este. Fiquei aqui imaginando vc entrar na área vip, mesmo sem te conhecer. Eu vivi essa situação por diversas vezes... Agora sou produtor de eventos dessa mesma natureza... como é engraçado certas coisas na vida né? Hoje com certeza, dependendo do penetra, estarei sempre facilitando a sua entrada para curtir um esporte e aos eventos que estarei à frente.

meu email é cobaeventos@hotmail.com fik à vont pois poderemos trocar idéias
Um grande abç e fik com Deus!

Contato

Email:bruno.borges(at)gmail.com

LinkedIn: www.linkedin.com/in/brunocborges
Twitter: www.twitter.com/brunoborges
Comprei e Não Vou
Rio de Janeiro, RJ Brasil
Oracle
São Paulo, SP Brasil