21 janeiro 2007

Ben Harper em Floripa

O meu primeiro, e na minha opinião o melhor, show de 2007! Quem não foi ainda há chances para assistir em outras cidades. Quem foi, pôde ver de perto e em primeira mão, a vibração e o entusiasmo que Ben Harper possui para transmitir sua música ao público.

No vídeo abaixo, os momentos finais do show que agitou e tremeu a cidade!




Foi realmente excelente poder assistir, cantar e curtir Ben Harper and the Innocent Criminals de perto, com direito à Bandeira do Brasil e e vários "Obrigado" arranhados em português. Burn one down com a ótima percurssão não pôde ser esquecida! Fora outras excelentes músicas como With my Own Two Hands, Steal My Kisses e até um cover de Bob Marley. Foi demais!!!

Para aqueles que foram, o que acharam do show? Comentem!

8 comentários:

Tavinho Costa disse...

O show foi incrível, não fosse o Ben Harper no palco seria tudo um mico.
A organização do evento deu muita bola fora e o público estava em grande parte de bobeira querendo escutar "Diamonds on the inside" e não tinha a mínima idéia da profundidade do som do cara...

Anônimo disse...

Bruno, me passaram esse link e já agradeci essa pessoa. Agora te agradeço muito por ter gravado e compartilhado esse momento!! FOI INCRIVEL

Unknown disse...

Incrível .. foi o que Ben Harper falou nos momentos finais em seu show ontem aqui em floripa, citou vários lugares por onde vem tocando ao longo se sua carreira, mas tocar no Brasil, pra ele é "Incredible". Eu ainda estou em êxtase. Tenho alguns trechos em video tb, entrei com minha p100nosaco...valeu pelo video
[ ]'s

Anônimo disse...

Maravilhoso o vídeo!!!! Um dos auges do show!!!! Parabéns por ter gravado esse momento especial!!!
Pena mesmo foi a organização do local do show. Mesmo assim, o show compensou a falta de estrutura do local.
Viajei doze horas pra ver esse show e cada minuto valeu a pena!
Hoje estarei em SP pra curtir mais um pouco!!!!
Bjoss

Anônimo disse...

o negócio foi alucinante mesmo!
agora fiquei muito mais feliz quando me encontrei numa foto do show aqui em Floripa, lá no site oficial! hahahahahahahaha!!!
demais.
ainda estou em êxtase com o show!
tá tudo quentinho na cabeça.
valeu o vídeo, tb fiz alguns legais.
bjs

Unknown disse...

Sem palavras para descrever que senti, simplesmente não acreditava que esta ali e que aquele som todo era ao vivo...inesquecível...um momento para ficar para sempre na memória!!!
Valeu pelo vídeo!!!!

Danimiquelon disse...

Perfeito mesmo o Show.....muitos momentos incriveis. e esse seu video registrou um dos melhores momento que floripa já viu.

Eu to puto pois tudo que filmei com meu w600i se perdeu no domingo quando fui atingido por uma onda no matadeiro e ele pifou...hehehe

Bruno, me responde ai, no danimiquelon@msn.com, se o teu K790i veio com só 64m de memoria.

Valeu
Abraço e VIVA o Ben Harpe!!!!

Anônimo disse...

Bom falar desse show é um prazer,pois realmente foi um show inesquecivel pra mim.
Ouvir Ben Harper foi um priveligio,algo que maracou minha vida.....

O show foi incrivel,aconselho a todos que curtem musica de qualidade a prestigiar esse sohw...
pra mim foi emocionante...de correr lagrimas...mais de sorrir com um publico que vubrava e com um cantor que sabe que nao esta sozinho em palco,que sua voz compartilha com a abilidade de seus amigos musicos....

bom. ...é isso..
da uma passada no meu flog tbm.,
abraÇão
http://www.fotolog.com/deivid_faust

Contato

Email:bruno.borges(at)gmail.com

LinkedIn: www.linkedin.com/in/brunocborges
Twitter: www.twitter.com/brunoborges
Comprei e Não Vou
Rio de Janeiro, RJ Brasil
Oracle
São Paulo, SP Brasil