22 abril 2007

Atualizando minha "second life"

Não, não tem nada a ver com o jogo Second Life, que aliás eu também tenho conta para brincar de vez enquando. Mas vi que minha vida online estava bem bagunçada, então aproveitei esta tarde de Domingo para dar uma geral. Dêem uma olhada no changelog da minha second life:
  • Mudei o layout e acrescentei/removi algumas informações e componentes deste blog;
  • Desbaguncei todas as fotos que estão no meu computador;
  • Criei meu album online no Picasa Web e publiquei algumas já;
  • Criei uma Wiki para manter online um tipo de base de conhecimento próprio sobre softwares e outras coisas, para lembrar algo do tipo "como que fiz aquela instalação mesmo?"
  • Registrei o domínio brunoborges.com.br e utilizarei ele como raiz para meus sites pessoais (blog, wiki, album);
  • Atualizei minha rádio no Last.FM (vejam que existe um componente na lateral para ver o que ando escutando recentemente);
  • Publiquei no IMDb.com a lista de filmes que já assisti (ainda faltam muitos outros, mas já é um começo);
  • E tem também aqui a lista de livros que já lí. Talvez eu coloque elas num post próprio aqui no Blogspot, mantendo-o atualizado;
Por enquanto é isso, mas que fique registrado que pretendo manter essa vida online atualizada com maior freqüência agora.

[]'s!

Nenhum comentário:

Contato

Email:bruno.borges(at)gmail.com

LinkedIn: www.linkedin.com/in/brunocborges
Twitter: www.twitter.com/brunoborges
Comprei e Não Vou
Rio de Janeiro, RJ Brasil
Oracle
São Paulo, SP Brasil