21 outubro 2007

Java BOPE v2.0

Alguns já devem ter visto esta versão. Eu particularmente prefiro esta abaixo, com algumas adaptações e acréscimos (além da censura, é claro):
  1. Homem de preto, qual é a sua missão?!!
    - É aprender Java sem precisar de certificação!!
    Homem de preto, o que é que você faz?!!
    - Eu faço código que assusta o Satanás!!

  2. "Um de vocês é o car****! Um de vocês é o car****! Quem apagou todo o banco de dados foi você! Você que financia essa mer**, seu vi***!"
    -- Programador, revoltado com gerente que pediu em uma semana trabalho de um mês e reclamou quando os bugs surgiram.

  3. - Em Brasília existem 7 empresas de TI. Todas elas dominadas por gerentes burocratas armados de processos ineficientes até os dentes. O programador tem 3 opções: ou passa num concurso, ou começa a fazer POG, ou vai pra guerra. Eu já tava naquela guerra fazia tempo, meu parceiro. E precisava arranjar um substituto...

  4. ... na maior parte dos projetos, só chamam a gente quando a própria equipe do projeto não dá conta de resolver pois é, só que aqui no projeto, isso acontece o tempo todo.

  5. Conversa entre estagiário e gerente Nascimento
    Nas.: "Quem fez isso aqui?"
    Oreia.: "Não sei!"
    Nas.: "Foi você!! Você que mantém essa por**! ... Seu vi***!"
    Nas.: "Agora eu tenho que vir aqui e limpar a ME*** que você fez!"

  6. Aula de Engenharia de Software com o Capitão Nascimento:

    - O Processo Unificado foi criado por Phillip Kurtchen, e começa na concepção, do inglês Inception, que define escopo, que vai para a Elaboração, do inglês, Elaboration, que mitiga os riscos arquiteturais, que vai para a construção, do inglês Construction, que implementa os casos de uso, que vai para a transição, do inglês Transition, que vai para...

    Coordenador: - Capitão, o recurso 23 dormiu, capitão!

    - Sr. 23, segura essa por** desse projeto prioritário aqui, sr. 23. Se você dormir de novo, sr. 23, a por** do Grupo de Garantia da Qualidade vai te explodir, vai explodir seus colegas, vai me explodir, você não quer isso, não é sr. 23, o sr. não vai dormir de novo, não é sr. 23?

    Rec. 23: - Não, senhor! ...

  7. Capitão Nascimento chegando pra resolver problema de build para produção:
    Todo mundo quietinho aí, não vai subir nada não!!!

  8. Cap. Nascimento para o Analista que fez decomposição funcional no caso de uso:
    Você não é analista, você é muleque!!

  9. "Trinta horas pra resolver um bug de mer**? O senhor é um fanfarrão, senhor zero-meia! 30 minutos... Eu disse 30 minutos pra resolver essa mer**!"

  10. "Sr. Designer 32, tira esse preto desse layout por**!!!! Você é muleque!!!"

  11. "Capitão, o aspira 07 não quer fazer POG senhor!!!!"

    "Ah, não quer fazer
    POG não é? Tá com nojinho é? O que você esperava, um diagrama de atividades, diagrama de sequência, caso de uso, documentação do projeto, wireframe e HTML? Pede pra sair!!! Pede pra sair!!!"



    *** Segue a minha contribuição:



  12. Capitão Nascimento e seus colegas avaliam a lista dos candidatos ao BOPE:

    - E esse aqui? No currículo diz Desenvolvedor .NET...

    - Esse eu conheço capitão! Vive deixando código lixo por ae! Aceita qualquer grana pra trabalhar com aqueles produtos...

    - Esse já perdeu antes de começar... Vai sair no primeiro dia!

PS: Quem quer rir, tem que fazer rir!!! :D

4 comentários:

Anônimo disse...

- Você é estudante? Sabe voar? Foi você que fez essa merda de classe?
- Não Sr. foi o Baiano.
- Cadê o baiano que escreveu essa merda de código? cadê poooorra?
- Não sei não Sr.
- Traz o saco!
- Ahhh.... uhhhhhhhh....!!!
- Cadê o baiano?
- Não sei não Sr.
- Tira a calça dele. Pega a vassoura!
- Tá bom Sr. eu falo eu falo!!!

LoremIpsum disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Bala diz:Quem matou a versão do baiano no ar em FIL** DA PU**? quem

Kadinho diz: Não sei não senhor.

Bala diz: Você sabeeeeee, você sabeeeeeeee, é você quem financia essa merda

Anônimo disse...

- Capitão, Não tenho como terminar o projeto usando um Pentium III com 128 de RAM. Nem o Eclipse abre!!!
- Essa pica não é mais minha, fala com o Aspira.

Contato

Email:bruno.borges(at)gmail.com

LinkedIn: www.linkedin.com/in/brunocborges
Twitter: www.twitter.com/brunoborges
Comprei e Não Vou
Rio de Janeiro, RJ Brasil
Oracle
São Paulo, SP Brasil