17 dezembro 2007

Slides do Wicket

Eu sabia que haveria uma palestra no Javapolis deste ano sobre o Wicket, então fui atrás e caí de paraquedas no site SlideShare. O legal é que, não apenas encontrei os slides da palestra Wicket in Action, apresentada pelo Martijn Dashorst (um dos Core Commiters.) Aproveitei também para fazer o upload da minha palestra deste ano e incrementar ainda mais a quantidade de slides sobre o framework!

Com pressa em ver a palestra que o Martijn deu no Javapolis? Confere logo abaixo:



[]'s!

Um comentário:

Unknown disse...

Dei uma olhada na tua palestra e achei muito legal.

Esse Wicket realmente parece facilitar o desenvolvimento para web e a integração programador + webdesigner.

Mas eu não consegui ver todos os slides, deu alguma zica no site hahahahaha, logo mais olho novamente, pode ter sido meu link aqui.

Um abraço meu jovem.

Contato

Email:bruno.borges(at)gmail.com

LinkedIn: www.linkedin.com/in/brunocborges
Twitter: www.twitter.com/brunoborges
Comprei e Não Vou
Rio de Janeiro, RJ Brasil
Oracle
São Paulo, SP Brasil