22 setembro 2009

Marmelada no CQC


Pessoal do CQC deve estar tão preocupado com a polêmica por trás do quadro "8º Integrante", que não vão nem conseguir dormir até a próxima Segunda-feira.

Aham... Claro! Todo o movimento que está acontecendo na Internet é até bom para o programa, que com isso ganha atenção e audiência, pois TODOS vão querer assistir ao próximo programa para saber o que será dito - e se será dito - a respeito da repercussão da eliminação do Paulão do Velhas Virgens.

Eu particularmente fui contra à decisão, e considerei mesmo que o Paulão foi melhor. Assisti o vídeo e não discordo da reação do público. Se a intenção do programa era escolher uma mulher, poderiam ter simplesmente feito uma competição somente com concorrentes femininos. Poderiam até utilizar isso na chamada do programa, algo como "Nós do CQC não queremos enganar você. Nada de hipocrisia nem falsidade! Queremos uma gostosa inteligente trabalhando conosco, alguém capaz de fazer você rir e babar ao mesmo tempo!" Pronto. Um quadro honesto, uma chamada sagaz e um boom positivo na Internet no começo do programa - não no final.

Não deixo de contribuir para o movimento, é claro. Afinal, também posso zuar... :-)

Enquanto isso, o pessoal continua a comentar a respeito, lá no Twitter.

Um comentário:

Unknown disse...

Paulão com certeza!
Injustiça total..
bobiaram e perderam audiência, pelo menos da minha parte perderam.. nem vo ve quem vai ganha, não me interessa mesmo!
Paulão era o cara.

Contato

Email:bruno.borges(at)gmail.com

LinkedIn: www.linkedin.com/in/brunocborges
Twitter: www.twitter.com/brunoborges
Comprei e Não Vou
Rio de Janeiro, RJ Brasil
Oracle
São Paulo, SP Brasil