09 agosto 2011

Participações em eventos de 2011

O ano de 2011 está agitado para mim.

Já estive no JustJava, no The Developers Conference (edição São Paulo) e na próxima semana estarei presente no TDC Florianópolis. Em Setembro ainda tenho o QCon, evento do InfoQ-Caelum. E sobre o quê tenho falado? Apache Wicket.

O desenvolvimento Web em Java deixou de ser lento, e nestas minhas palestras, apresento uma proposta diferente. Programadores e Web Designers trabalhando em conjunto sem que um prejudique ao outro.

Foi-se o tempo que a separação de camadas se dava apenas na programação. Chegou a hora de separar também o trabalho do designer e o do programador. Afinal, o web designer é quem entende bem de CSS, efeitos, web fonts e UX.  No meu post "What are web frameworks missing?" detalho melhor este tema.

Mas voltando aos eventos, segue a programação para quem quiser saber mais:

The Developers Conference - edição Florianópolis
Data: 20 de Agosto de 2011 - 13:10 na trilha Java
saiba mais


QCon - São Paulo
Data: 10 de Setembro de 2011 - 18:10
saiba mais

E se quiser se aprofundar mais, confira o Curso de Apache Wicket que lancei este mês. O curso começa no dia 4 de Setembro.

Nenhum comentário:

Contato

Email:bruno.borges(at)gmail.com

LinkedIn: www.linkedin.com/in/brunocborges
Twitter: www.twitter.com/brunoborges
Comprei e Não Vou
Rio de Janeiro, RJ Brasil
Oracle
São Paulo, SP Brasil