http://www.conversaafiada.com.br/politica/2010/07/11/“heroi”-do-mosquito-vai-aconselhar-serra-em-santa-catarina/
Como já disse ao meu pai, que juntamente com todo o resto da minha família e outros familiares, ainda vivem em Florianópolis: "A Ilha da Magia é o paraíso não-fiscalizado de políticos do PSDB (e aliados)".
O atual prefeito é itinerante (foi prefeito por 8 anos em São José, e não esperou 4 anos para ser prefeito em Florianópolis).
Roubou quase R$ 5 milhões de reais no último reveillon, com uma árvore de natal superfaturada e um no-show de um cantor italiano que faria a cerimônia dos fogos.
O governador Pavan vive enrolado em casos e descasos.
O irmão do prefeito é, ironicamente, atual prefeito em São José, a cidade vizinha, que junto com Florianópolis forma 80% da economia da Grande Florianópolis.
A RBS (filial Globo) não noticiou um caso de estupro, e quando o fez, nada detalhou e ainda se defendeu atrás do ECA. Motivo? O estuprador é da família sócio-majoritária do Grupo RBS. Com as fortes brigas entre Globo e Record, esta última aproveitou a oportunidade para deitar o cacete. http://tinyurl.com/2clnp2d
Até o momento, nenhum canal de notícias que tenha qualquer vínculo direto ou indireto com a Globo/RBS fez uma reportagem sobre o caso do estupro.
Na internet, se encontra muito sobre o que aconteceu no Barraco de Sorocaba (#Sorocabarraco), assim como sobre o caso do estupro. Entretanto o Fantástico ontem preferiu fazer a matéria sobre o barraco.
Não bastasse tudo isso, ainda não se viu na mídia nacional qualquer exposição às frequentes manifestações de estudantes na cidade a respeito do último reajuste de ônibus, elevando a tarifa ao valor de R$ 2,95, sem aumento de frota, horários ou qualquer melhoria no precário sistema desintegrado de transporte.
É a Ilha da Magia, voltando aos tempos de bruxaria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário