08 setembro 2008

JustJava 2008: convites para o evento, plus brinde!

Aos interessados em participar do maior e melhor evento de Java do Brasil, tenho em mãos 2 convites em mãos para dar aos 2 primeiros comentários neste post.

Para apimentar a brincadeira (e fazer com que realmente vocês compareçam no evento... ) o primeiro dos dois que receberem o convite e comparecer em pelo menos uma das minhas palestras, ganhará o livro Segurança contra Hackers J2EE e Java.

E então?! Vai deixar passar essa oportunidade?!
Venha para o JustJava 2008!

[]'s!

6 comentários:

Ale Uehara disse...

opa!!!! Eu gostaria do convite, e claro do livro!

Alexandre Uehara
kemsoudeska@yahoo.com.br

rogardin disse...

Ninguém mais comentou. Entrei na briga pelo livro também, quero meu convite.

Rodrigo
rodrigo.gardin@terra.com.br

iuridasilva disse...

Olá eu gostaria de receber o convite e com certeza irei nas demais palestras

iuridasilva disse...

Opa, já ia esquecendo meu e-mail:

iuridasilva@gmail.com

Anônimo disse...

Opa,

Quero um convite e o livro.

Obrigado.

Fabio Neves

shallazar@gmail.com

Túlio Ornelas disse...

E ae Bruno, assisti ontem sua palestra sobre o wicket e gostei bastante, tenho um projeto que deve começar por agora e pretendo utilizar o wicket. Parabéns.

Contato

Email:bruno.borges(at)gmail.com

LinkedIn: www.linkedin.com/in/brunocborges
Twitter: www.twitter.com/brunoborges
Comprei e Não Vou
Rio de Janeiro, RJ Brasil
Oracle
São Paulo, SP Brasil