14 outubro 2008

ApacheCon US 2008 ai vou eu!

Dentro de 3 semanas acontecerá em New Orleans, Illinois Louisiana (sim, na terra do Tio Sam), a Apache Conference. Para quem não conhece, esta é a conferência oficial da Apache Software Foundation com a participação de membros oficiais, committers, developers do mundo todo, empresas patrocinadoras e contribuidores (como eu). Com a participação destes profissionais e outras organizações da comunidade Open Source, a ApacheCon oferece uma oportunidade única para realmente se interar com a cultura e a comunidade que desenvolve os produtos líderes do mercado.

Muita coisa interessante rolará por lá, como o OFBiz Symposium, o Barcamp e o Hackathon, além de muitas palestras sobre tecnologias da Apache (incluindo o ServiceMix, Lucene e o ... Wicket!!). Com certeza será um evento inesquecível. Ainda mais para quem estiver lá. Como eu! :-)

Graças ao projeto TAC (Travel Assistance Committee) da ASF, recebi com muita alegria a oferta de passe livre para a conferência, além das passagens aéreas para New Orleans. :-D Então se você quiser um dia ir para a próxima ApacheCon e a grana está curta, tente entrar em contato com o TAC para alguma ajuda financeira. Mas lembre-se: não basta pedir, tem que participar da comunidade (antes de pedir!)

Mas se você, depois de ver a grade do evento, tiver interesse em assistir às palestras, acompanhe diretamente pelo seu computador com o Live Streaming do evento. Mas é preciso se cadastrar.

E agora, preciso estudar um pouco sobre o Quarteirão Francês para me preparar para os pubs e diversos bares da região. Ah, é... isso porque a conferência acontecerá no Sheraton Hotel, no início do quarteirão! :-)

Agora só preciso encontrar um couch. Pois, cidade do Blues e do Jazz, aí vou eu!! Bourbon Street e o melhor do rock com (espero eu) as melhores cervejas. :-)

[]'s

2 comentários:

Unknown disse...

Opa, que boiada hein! Show de bola, deve ser um evento e tanto!

Abs

Anônimo disse...

Cara, muito legal! Boa viagem!

Contato

Email:bruno.borges(at)gmail.com

LinkedIn: www.linkedin.com/in/brunocborges
Twitter: www.twitter.com/brunoborges
Comprei e Não Vou
Rio de Janeiro, RJ Brasil
Oracle
São Paulo, SP Brasil