14 outubro 2008

CouchSurfing e eu na TV ao vivo


Aos que me conhecem bem, sabem que participo do site CouchSurfing.com, ou então pelo menos que às vezes eu hospedo estrangeiros no meu apartamento. Aos que não sabem, que tal dar uma lida no artigo que escrevi sobre isso?

Pois foi graças a este artigo, recebi o convite para participar do programa Atitude.com da TV Brasil. O tema será especificamente sobre o CouchSurfing e a experiência de hospedar ou ser hospedado por estranhos, de diferentes regiões do mundo. Tenho certeza que será uma ótima oportunidade para o projeto, e para os interessados em viajar e conhecer diferentes culturas. Se você ainda não conhece o projeto, assista ao programa! Vai que você esteja planejando aquele mochilão pela Europa e já não sabe mais de onde cortar os gastos para não se preocupar com a grana. Que tal cortar com a hospedagem e de quebra conhecer pessoas de verdade, suas culturas e rotinas diárias? É uma oportunidade única. :-)

O programa é ao vivo e irá ao ar nesta Quarta-feira, dia 15 de Outubro às 18h00. Se você não sabe o canal da TV Brasil na sua região, acesse esta página e saiba como sintonizar. Aos que possuem NET TV a Cabo, assistam pelo Canal 4. No Rio de Janeiro, pela TV aberta é possível assistir pelo Canal 2.

Então, não deixe de assistir ao programa pois é a primeira vez que teremos um bate-papo ao vivo sobre o CouchSurfing na televisão brasileira! :-)

Um abraço a todos!!
Bruno

Um comentário:

Solilang disse...

Hello,
I'l a french publisher Solilang (www.solilang.net)from a book about hospitality echange, and i would like to interview you.
Is it possible ?
You can send me a mail at jlp@solilang.net
Bye
J-louis

Contato

Email:bruno.borges(at)gmail.com

LinkedIn: www.linkedin.com/in/brunocborges
Twitter: www.twitter.com/brunoborges
Comprei e Não Vou
Rio de Janeiro, RJ Brasil
Oracle
São Paulo, SP Brasil