04 novembro 2008

Primeiro Dia @ ApacheCon

Enfim, em New Orleans. Estado de Louisiana. Cidade do Blues, Jazz e Rock'n Roll. Após uma viagem cansativa pela TAM até Miami, porém muito bem servida (o frango estava ótimo!), cheguei no aeroporto Louis Armstrong International. Muito menor é claro, comparado com o de Miami.

Do aeroporto direto para a ApacheCon, no Hotel Sheraton. O ônibus E2 me deixou a mais ou menos meia milha do hotel. Caminhei até o destino aproveitando o passeio e conhecendo um pouco da Canal Street. Já dentro do hotel, fui até a mesa de registro para garantir minha participação no evento. A responsável pela Apache Travel Assistance me procurou para me dar a ótima notícia de que eu receberia US$200,00 para ajudar no custo com transporte e comida. "How cool is that?!"

No Hackathon do evento, conheci o grupo da Infra-estrutura da Apache. Conversas sobre capacidade de processamento e storage atravessavam as mesas como bits entre os cérebros bizarros dos committers. Algumas horas após o almoço começaram a servir o breakfest. Os cookies de chocolates estavam ótimos... Mas o que realmente marcou, foi a FREE BEER oferecida por um bar. Sim, cerveja a vontade para os participantes!! Isso que é começar com o pé direito uma conferência!! :-D

E para fechar a noite, um passeio com os CouchSurfers e meu Hoster, no Street Car de New Orleans. Amanhã tem mais!!!
Postar um comentário
Contato

Email:bruno.borges(at)gmail.com

LinkedIn: www.linkedin.com/in/brunocborges
Twitter: www.twitter.com/brunoborges
Comprei e Não Vou
Rio de Janeiro, RJ Brasil
Oracle
São Paulo, SP Brasil