22 junho 2008

Aspirante de fotografia nas horas livres

Trago a público uma seleção fotográfica das imagens que realizei nos últimos 6 meses, a partir do momento que adquiri a minha querida Aganov. Apesar de serem poucas imagens, a verdade é que por trás disso há um acervo com mais de 4 mil fotos. Às vezes chego a fazer 15 fotos da mesma cena, até acertar a imagem (que considero) ideal, tudo isso para seguir um estilo 98% purista, sem Photoshop ou filtros de lente (às vezes, aplico um Sharpen, devido às limitações da câmera). O engraçado é que geralmente é a primeira tentativa que sai melhor (meu amigo Pablo percebeu isso quando fomos à Europa em Dezembro de 2007.)

Bem, a intenção de mostrar as fotos é, na verdade, de solicitar aos amigos que visitam este blog, e aos estranhos que corajosamente clicam nos links de outros sites até chegar aqui, para que comentem as imagens. Peço somente por gentileza, que os comentários sejam diretamente nas fotos, armazenadas no Picasa Web (abaixo de cada imagem há um espaço dedicado para comentários.) Caso alguém não consiga comentar lá (ou não queira), também pode fazer pelos comentários deste post, ou então por e-mail. Gostaria muito de saber a opinião de vocês.

Seleção Fotográfica


Quem sabe um dia abraço a idéia e viro fotógrafo? :-)

[]'s!

2 comentários:

Anônimo disse...

Bruno, não é má idéia, desde já se preparando para a aposentadoria. Mas não vejo nenhuma negatividade em fazer da fotografia um Hobby, e pelo que ví, "a foto de sambaqui", simplesmente MARAVILHOSA... nunca tinha visto uma descrição expetacular da minha, da nossa ilha Floripa. Valeu!!!

Maurício Rodriguêz disse...

oi Bruno tudo bem ??? estava passando vi seu blog legal gostei das fotos rsrsrs , moro me Sampa também !!!!!!!!!!!!!!!!qual quer dia passa no meu blog ai agente troca uma ideia valeu até mais .
Mauricio

Contato

Email:bruno.borges(at)gmail.com

LinkedIn: www.linkedin.com/in/brunocborges
Twitter: www.twitter.com/brunoborges
Comprei e Não Vou
Rio de Janeiro, RJ Brasil
Oracle
São Paulo, SP Brasil