04 junho 2008

Fui entrevistado, e agora?


A Ana Paula, grande amiga em Floripa e não muito distante de se tornar grande jornalista, me procurou para uma entrevista a respeito de viagens, mudanças de cidade, fotografia e vida em geral.

Além da entrevista, ela me pediu algumas fotos das minhas viagens por ae. Por isso, também selecionei algumas fotos do meu arquivo para mostrar o trabalho de gafanhoto que tenho feito nos últimos tempos. A entrevista foi publicada no seu blog dedicado à arte, chamado Fotografe Floripa.

Interessados, por favor não hesitem! Visitem! :-D E aos menos interessados, tenham um pouco de consideração... Fui entrevistado poxa! Nem sei mais o que fazer agora, se contrato um empresário, uma secretária para receber ligações. Vai que o Jô Soares quer saber o que eu penso, ou talvez a Ana Maria Braga me convida para um café da manhã?!?!

To quase emocionado a respeito disso! Se eu começar a bitolar demais, vou considerar essa entrevista como um divisor de águas. Minha vida antes e depois da primeira entrevista. :D

[]'s!

2 comentários:

Anônimo disse...

If your blog is boring, please don't make again. Thank you.

Ana Paula Gonçalves disse...

Se precisar se uma assessora de imprensa, é só chamar =)

Beijocas!!

Contato

Email:bruno.borges(at)gmail.com

LinkedIn: www.linkedin.com/in/brunocborges
Twitter: www.twitter.com/brunoborges
Comprei e Não Vou
Rio de Janeiro, RJ Brasil
Oracle
São Paulo, SP Brasil